Distribuidor Exclusivo

(41) 3383-2949​

ATENDIMENTO AO CLIENTE

Levando a Vinisul Para o Mundo do Futuro

No final do mês de março, nossa Diretora Valquiria Correia, acompanhada de sua filha Laura, que é administradora da Loja Docemix Festa, uma das empresas da família, fizeram uma viagem de negócios a Dubai nos Emirados Árabes Unidos, para participar de uma Imersão Liderada pela empresária brasileira Patricia Brazil.

Entre visitas técnicas, workshops e muito networking, foi possível experienciar as inovações que futuro nos reserva. E para saber um pouco mais sobre esta história, podemos acompanhar o relato da própria Valquiria, que dividiu um pouco desta experiência no texto abaixo:

Imersão Future Business  Dubai 2022

No período de 24 a 31 de março de 2022, fizemos parte de um grupo de empresários convidados pela Patrícia Brazil e Jennifer Almeida para vivenciar uma experiência diferente, uma imersão de uma semana em Dubai (EAU), onde tivemos a oportunidade de conhecer lugares e pessoas que impactaram nossas vidas! 

Fomos recebidos pelo Sr. Fernando Igreja (embaixador do Brasil nos Emirados Árabes) e o Sr. Fernando Vieira – Ministro Conselheiro. Tivemos a oportunidade de falar dos nossos negócios no Brasil e ouvir também sobre a relação do Brasil com os EAU, das oportunidades de negócios entre ambos os países.

Destaco aqui a visita ao Museu 1185 em Abu Dhabi, onde fomos recebidos pelo Doctor Obaid Al Ketbi, Ministro dos Emirados Árabes Unidos e pelo Dr. Khalifa Al Obaidli, ouvimos as vivências, as experiências de vida de Doctor Obaid, suas histórias de vida registradas por documentos e objetos valiosos guardados em seu Museu. Que experiência incrível…..que honra sermos recepcionados por pessoas tão importantes.

E então o momento para nós mulheres empreendedoras mais especial, fomos recebidas para um café pela Sheika Hindi em Sharjah juntamente com  outras mulheres empresárias que incentivam o empreendedorismo feminino através do Sharjah Business Women Council. 

Visitas ao Museu do Futuro, que pretende mostrar como será o mundo em 2071, a Expo Dubai 2020, num só lugar culturas do mundo, visitamos o pavilhão das mulheres, do Brasil e vários outros. Conhecemos a maior construtora de Dubai a Emaar com projetos grandiosos, condomínios com estruturas que oferecem conforto e comodidade a seus moradores. 

Em Sharjah visitamos também o Museum Inteligente e o Centro de Tecnologia, Casa da Sabedoria que oferece uma biblioteca com milhares de opções de livros, informatizada, impressionante!

Reunião com a fundadora da Torus Legacy, conhecimento, sabedoria, visão futurista, propósito…Uau!!

E claro não poderia faltar os passeios pelos pontos turísticos mais incríveis de Dubai, The Frame, Miracle Garden, Madinat Jumeirah, Dubai Arabian Desert, Dubai Gold Souk, La Mer Beach e não poderia faltar a visita ao maior prédio do mundo Burj Khalifa, a vista do 125 andar e uma vista surreal de Dubai!!

Que viagem Patricia Brazil!! Trouxe na bagagem novas amizades com empresários incríveis,  vivenciei experiências que vão me ajudar a ser uma profissional mais ousada, capaz de me permitir conhecer e enxergar um mundo de oportunidade que existe e pode ser explorado! Principalmente voltei com a certeza de que “ Propósito” é o que me motiva, olhar para o próximo e saber compartilhar e dividir conhecimento é imprescindível!!

Obrigado @jennialmeida por me convidar e @patriciabrazil por validar esse convite!


Produtos